Informações e notícias sobre a Street Lapa e o mundo do Entretenimento.

Nota(G1): Polícia conclui que queda de modelo de escada em boate na Lapa foi acidental; VÍDEONota:

Informações e notícias sobre a Street Lapa e o mundo do Entretenimento.

            A Street Lapa nasceu em 2017 com a proposta de oferecer entretenimento diferenciado e de qualidade para o público LGBTQIA+ se destacando na noite carioca com eventos Open Bar que logo se tornaram os queridinhos do público.

Matéria no site G1:

Polícia conclui que queda de modelo de escada em boate na Lapa foi acidental; VÍDEO
Suede Oliveira Júnior chegou a ser levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos. Médica que atendeu o modelo na unidade prestou depoimento na tarde desta terça-feira (10).

A Polícia Civil concluiu que a morte do modelo Suede Oliveira Júnior, de 44 anos, após cair da escada de uma boate na Lapa, Região Central do Rio, foi acidental.

O modelo caiu no dia 7 de agosto na casa noturna Street Lapa. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resisitiu aos ferimentos.

A médica que atendeu o modelo na unidade de saúde prestou depoimento na tarde desta terça-feira (10), na 5ª DP (Lapa), que é responsável pelo caso. Ela chegou na delegacia por volta das 11h45.

O delegado titular, Deoclécio Assis, esclareceu que o modelo caiu do segundo andar da escada, e não do terceiro, como chegou a ser informado após a morte.

g1 teve acesso às imagens de câmeras de segurança que mostram o momento da queda. Nos registros, é possível ver que o modelo chega a descer uma parte das escadas segurando um objeto na mão.

Na sequência, é possível perceber que Suede para de caminhar, se apoia no corrimão e acaba caindo no vão entre o corrimão e o teto do segundo andar.

De acordo com as investigadores, Suede segurava dois copos de acrílico em uma só mão. O laudo médico do hospital revelou que, além de um sangramento no crânio, ele apresentava provável perfuração na região do tórax.

Segundo a Polícia Civil, a lesão ocorreu depois da queda. Os investigadores acreditam que, provavelmente, o modelo caiu por cima de fragmentos desses copos, o que causou a lesão de aproxidamente 3 centímetros próximo ao abdómen.

O titular da 5ª DP explicou que, no entanto, a morte não foi causada por esse ferimento, e sim por traumatismo craniano. A expectativa é que as investigações sejam concluídas após o depoimento da médica.

Fonte com o video no momento do acidente: 

 

Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Formulário de contato

Email: contatostreetlapa@gmail.com

Suporte Técnico

Neste formulário, você poderá descrever quaisquer erros no site, melhorias e sugestões para nos ajudar a entregar um sistema ainda muito melhor para você.
VipDeoArte criando sites com muito amor e carinho para seus clientes. site@vipdeoarte.com.br

Nós usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência online. Diga-nos se concorda com o uso de todos estes tipos de cookies.

Saiba mais sobre a nossa Política e Privacidade de dados.